sábado, 11 de junho de 2016

Amanhã é dia dos namorados e aí?!

Amanhã é dia dos namorados, mais um dia 12 de Junho e por mais que você não tenha mais 30, considere-se bem resolvida, vem à mente a retrospectiva da sua vida amorosa no momento para vc resolver o que fazer nessa data, que programação  vai aceitar fazer. 
Tenho sido radical em varias datas comemorativas em relação a isso nos últimos anos, aprendi depois dos 30 a não passar o dia dos namorados, o aniversario, Natal e Reveillon com qualquer um, leia-se, com quem não está me fazendo completamente feliz no momento! Nos últimos anos tenho cumprido, esse ano não vai ser diferente! 
Faço o seguinte exercício: quando está perto dessas datas faço a retrospectiva amorosa do momento! Entro em DR comigo mesma, isso mesmo, discuto relação com meu eu anterior, com meu coração, com minhas lágrimas, meu riso e com minha consciência! Eles chegam num consenso de como vou passar essa data mais feliz! Ultimamente eles têm chegado a um consenso que devo passar sozinha, sabe aquele antes só do que mal acompanhada que muitas vezes a gente esquece durante todo o ano? Pois saibam que faz bem sempre avaliar se o que vc está vivendo no momento está te fazendo mais bem ou mal, se está mais rindo que chorando, se não está gastando mais do que deveria, não falo só de dinheiro, mais de energia, dignidade, se realmente vc está recebendo o que gostaria e para mim isso se traduz em atenção, carinho, elogios, sexo com 'bom dia como vc está linda' (sem make e olheiras profundas), sexo com 'boa noite, te amo minha gostosa' ( depois de uma noite maravilhosa não só de sexo mas de boa conversa).
Acho que não só eu mas acredito que todas, solteiras, namorando ou casadas gostariam que não só amanhã mas todos os dias fossem especiais independente da data, que assim seja, sozinha ou acompanhada, felicidade e paz acima de tudo!!!
Feliz dia dos namorados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário