segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Você só vive sob holofotes ou aguenta ficar nos bastidores?


Post especial da página do face  www.facebook.com/naotenhomais 30 para o Blog!!!

Você só vive sob holofotes ou aguenta ficar nos bastidores?

Hoje postaram essa foto minha no facebook e me marcaram, ela é dos bastidores de um espetáculo de dança que participei ano passado. Avaliando-a...eu mesmo comento que a postura não está de bailarina e esse bico é típico meu nos bastidores e nos ensaios.

Então eu pensei....será que aguentamos viver sempre sob os holofotes? Sempre com sorriso bonito, cabelo perfeito, tipo vida de novela que todo mundo posta no face???  Será que somos felizes também nos bastidores? Será que somos felizes quando não postamos? 

Nunca fui daquelas indignadas facebookianas com a vida de comercial de margarina, aliás acho até graça da hastag #vidadenovela. Acho que por mais que muita gente poste muito, uma rede social nunca vai atingir nem 50% do que ela vive, nem a Gabriela Pugliesi que posta '24 horas' no snapchat consegue postar metade do que ela vive no dia em tempo real! 

Às vezes somos criticados pela #vidadenovela, coloco na segunda pessoa do plural e me incluo, porque sinceramente sei que posto muita coisa boa da vida, mas que ninguém precisa postar tudo. Os maus momentos, as lágrimas, poderiam até dar mais audiência no snapchat do que  minhas gargalhadas e brincadeiras, mas lágrimas são bastidores, trabalho também, principalmente quando ele consegue pagar todas as suas contas, viagens e espumantes! 

Aí a gente posta só viagem, espumante, praia, coisa boa, neah?! Até porque trabalho para o poder público, seria uma irresponsabilidade postar na minha página pessoal sobre trabalho de verdade!

Podemos também ficar sem postar nem as coisas boas dos bastidores, afinal que delicia é lagar o celular e ser só feliz, porque como sempre digo, o melhor fica impossível muitas vezes de postar! 😉

E voltando a foto do post, apesar da postura e do bico, já estava maquiada mesmo sem batom ainda, então essa foi a melhor de bastidores que veio e tinha que postar! Graças a Deus! Ou vocês ainda tinham dúvida que iria postar a do dia do ensaio geral que suei horrores???? Mesmo que na época tenha postado algumas suadas no snap, que ainda bem, some em 24h e eu vejo se alguém der print! Amém! Santo Snap!!!

Beijokas e até os bastidores que vocês podem curtir um pouco depois do expediente do trabalho real no snap naotenhomais30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário